terça-feira, 29 de junho de 2021

Lahésio Bonfim percorre interior do estado e reforça pré candidatura ao Governo


O prefeito de São Pedro dos Crentes,Lahésio Bonfim, já confirmou por várias vezes que disputará, em 2022, o Governo do Maranhão. E o seu nome ganha força em várias regiões do estado. Nesta semana, movimentos do político no interior do estado deram início ao ato politico que consolidará a pré-candidatura do Médico e prefeito ao Governo do Estado.
O pré candidato ao governo do estado, visitou em 4 dias, cerca de 15 cidades da região do Alto Turi Gurupi. A primeira parada foi na cidade de Nova Olinda do Maranhão, no mesmo dia Lahésio seguiu para Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire e Maracaçumé. No sábado Lahésio passou por Centro Novo do Maranhão, Junco do Maranhão, Boa Vista e Amapá do Maranhão. 

Veja também:

No dia seguinte foi a vez de Carutapera e Luis Domingues. Sua agenda na região terminou nesta segunda feira em visita as cidades de Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Saiba mais

Lahésio Bonfim é filho de Leocadio Almeida do Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim.

De família humilde. Sempre estudou em escolas públicas. É graduado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí. Casado com Juliana Lopes de Morais Bonfim. Pai de três filhos: Letícia, Lavínia e Lucas

Médico concursado do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e da cidade de Balsas – MA

Atualmente, é Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no Maranhão, reeleito com mais de 90% dos votos válidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE