segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lahésio Bonfim cresce e já ocupa segundo lugar em pesquisa para o governo

 

Na pesquisa feita pelo Instituto Data Ilha sobre a disputa do governo do Maranhão em 2022 o prefeito de São Pedro dos Crentes aparece empatado tecnicamente com o vice Governador Carlos Brandão quando a pergunta é espontânea, ou seja, sem citar os nomes. 

Quando o eleitor é questionado de forma espontânea (sem citar os nomes) em que votaria para governador os nomes em ordem de preferência são: Flávio Dino 9,1%; Roseana Sarney 7,7%; Carlos Brandão 4,3%; Lahesio Bonfim 4,2%; Roberto Rocha 3,8%; Weverton Rocha 3,6% e Josimar Maranhãozinho com 1,4%. Vale lembrar que Flávio Dino não será candidato ao Governo do Estado e pleiteará uma vaga ao senado, Roseana Sarney deverá buscar uma vaga como Dep. Federal.

Veja também:

No cenário estimulado, quando cita os nomes dos possíveis candidatos, o prefeito Lahésio Bonfim aparece em quarto lugar afrente de Josimar de Maranhãozinho e Simplício Araújo. Veja os números: Roseana Sarney 22,8%; Weverton Rocha 13,3%; Carlos Brandão 11,9%; Roberto Rocha 11,2%; Lahesio Bonfim 6,9%; Josimar Maranhãozinho 5,4%; Simplício Araújo 1,0%. Não sabe ou não responderam 24,6%; Brancos e nulos 2,9%.

Dados

A pesquisa ouviu 2.179 eleitores maranhenses entre os dias 10 e 12 de junho com a margem de erro 2% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. Com informações do Jornal Pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE