sábado, 26 de junho de 2021

Lahésio Bonfim visita região do Alto Turi e é abraçado pela população


O prefeito de São Pedro dos Crentes e pré candidato a Governador do estado do Maranhão visitou durante dois dias a região do Alto Turi. Na sexta feira, dia 25, o pré candidato percorreu por cinco municípios, em Nova Olinda foi recebido em um café da manhã na residência do vereador Ronildo, que reuniu empresários e lideranças.
Em Santa Luzia do Paruá Lahésio Bonfim caminhou pelo centro comercial e reuniu com empresários e líderes religiosos. Pela tarde seguiu para Maranhãozinho aonde reuniu com a líder da oposição no município, Alcilene Ferreira. Em seguida esteve em Governador Nunes Freire aonde foi recebido pelo Doutor Haroldo e lideres religiosos do município.
Já pela noite, em Maracaçumé Lahésio foi recebido por simpatizantes, vereadores, líderes religiosos e empresários, com direito a carreata pela principal avenida da cidade.

O prefeito de São Pedro dos Crentes, que ganhou destaque em todo Maranhão e em todo Brasil, é o principal nome  do Presidente Bolsonaro no Maranhão para disputa ao Governo do estado. Lahésio abdicará de dois anos de seu governo em São Pedro dos Crentes, e pelo que parece o homem está cada vez mais emprenhado em candidatar-se mesmo a governador do Maranhão no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE