terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeito de São Bento corta ajuda de custo pela metade e nega transporte a pacientes que fazem tratamento de hemodiálise

Dinho Penha, prefeito sem coração

O prefeito da cidade de São Bento, Dino Penha, castiga pacientes que fazem tratamento de hemodiálise na cidade de Pinheiro. Dino Penha cortou pela metade a ajuda de custo que era dada aos mesmos e nega o transporte até o Centro de Hemodiálise de Pinheiro.

A ajuda de custo dada aos pacientes pelo Ex-prefeito Luizinho Barros, era no valor de R$ 500, depois que assumiu o comando do município, o atual prefeito Dino Penha cortou pela metade, e ainda atrasa ao repasse segundo áudio de um paciente da cidade de São Bento.

Outra dificuldade imposta aos pacientes de diálise de São Bento, é em relação ao traslado dos mesmo até o Centro em Pinheiro, três vezes por semana os pacientes precisam fazer esse trajeto para o tratamento. Seu Zico, paciente que faz o tratamento em Pinheiro, afirma que a secretária de saúde do município, Shannalisian Ribeiro, disse que os mesmos não têm direito ao transporte para fazer o tratamento.

O sofrimento imposto pelo prefeito Dino Penha aso pacientes da cidade de São Bento, que fazem o tratamento de Hemodiálise na cidade de Pinheiro, será levado ao Ministério Público.  Veja mais aqui

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO