sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Polícia Civil prende trio investigado por envolvimento na morte de empresário em Açailândia


Gésio da Silva não resistiu após ser atingido com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, deflagrou, nessa quinta-feira (25), uma ação policial batizada de “Operação Contrarium Inter”, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra três investigados. Entre eles está um policial militar, suspeito de envolvimento no crime de homicídio que vitimou o empresário Gésio da Silva Pereira, de 40 anos, ocorrido no município de Açailândia.

De acordo com a Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Açailândia, o crime, com características de execução, ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, no bairro Piquiá. Na ocasião, a vítima teria sido atraída para o lado externo de sua residência, onde foi morta por disparos de arma de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, as equipes policiais apreenderam, nas residências dos suspeitos, duas pistolas calibres 9mm e 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 de repetição com cano cerrado, e farta quantidade de munição.

A operação e a investigação contaram com apoio de equipes do Departamento de Homicídios e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, ambas vinculadas à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Toda a dinâmica e motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE