quinta-feira, 7 de julho de 2022

Lahesio diz que Weverton não poderá mais lhe chamar de forasteiro

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na última quarta-feira (06), o Projeto de Resolução nº 12/2022, que concede o título de cidadão maranhense ao médico Lahesio Bonfim, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC. A proposta é de autoria do deputado estadual Wellington do Curso (PSC).

Na ocasião, o deputado Wellington agradeceu aos demais parlamentares pela aprovação e disse que é uma forma de reconhecer o grande trabalho desenvolvido por Lahésio Bonfim em defesa dos maranhenses, principalmente quando prefeito no interior do estado.

“Hoje, a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Resolução nº 12/2022, de minha autoria, que concede o título de cidadão maranhense ao médico Lahésio Bonfim. Essa é uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho já desenvolvido por Lahésio em defesa dos maranhenses, a exemplo do que foi feito em São Pedro dos Crentes. Certamente, a trajetória de Lahésio é repleta de bons frutos, razão pela qual a concessão do título foi aprovada com unanimidade. Lahésio, conte comigo. Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor”, afirmou o deputado estadual Wellington.

Nas suas redes sociais, Lahesio comemorou e afirmou que o “senador não vai mais poder me chamar de forasteiro”.

O recado é para o senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, que, ao divulgar um vídeo sobre um evento que realizou, disse que não era “um forasteiro”, se referindo a Lahesio Bonfim, que é natural de Marcos Parente, cidade do Piauí.

A entrega do título de cidadão ainda será marcada pela Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE