quinta-feira, 7 de julho de 2022

Lahesio diz que Weverton não poderá mais lhe chamar de forasteiro

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na última quarta-feira (06), o Projeto de Resolução nº 12/2022, que concede o título de cidadão maranhense ao médico Lahesio Bonfim, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC. A proposta é de autoria do deputado estadual Wellington do Curso (PSC).

Na ocasião, o deputado Wellington agradeceu aos demais parlamentares pela aprovação e disse que é uma forma de reconhecer o grande trabalho desenvolvido por Lahésio Bonfim em defesa dos maranhenses, principalmente quando prefeito no interior do estado.

“Hoje, a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Resolução nº 12/2022, de minha autoria, que concede o título de cidadão maranhense ao médico Lahésio Bonfim. Essa é uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho já desenvolvido por Lahésio em defesa dos maranhenses, a exemplo do que foi feito em São Pedro dos Crentes. Certamente, a trajetória de Lahésio é repleta de bons frutos, razão pela qual a concessão do título foi aprovada com unanimidade. Lahésio, conte comigo. Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor”, afirmou o deputado estadual Wellington.

Nas suas redes sociais, Lahesio comemorou e afirmou que o “senador não vai mais poder me chamar de forasteiro”.

O recado é para o senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, que, ao divulgar um vídeo sobre um evento que realizou, disse que não era “um forasteiro”, se referindo a Lahesio Bonfim, que é natural de Marcos Parente, cidade do Piauí.

A entrega do título de cidadão ainda será marcada pela Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana