quinta-feira, 7 de julho de 2022

Sissi Viana e Arnaldo Melo participam de grande encontro político em Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana e o deputado estadual Arnaldo Melo participaram, esta semana, de um grande encontro político no município de Godofredo Viana.

O gestor reuniu o seu grupo político – o maior da história da cidade – para ratificar apoio a reeleição do ex-presidente da Assembleia Legislativa.

Participaram do evento diversas lideranças, que confirmaram total apoio a Melo.

Executando uma gestão pautada na transparência e na execução de importantes ações em todos os setores da administração pública, Sissi, ao longo dos anos, consagrou-se como um dos principais líderes da região Leste do Estado.

“Agradeço o prefeito Sissi e a todos os integrantes deste grupo político, que é o maior e mais unido da história de Godofredo Viana”, disse o deputado e pré-candidato a reeleição.

“Só tenho a agradecer ao meu povo que compareceu a este ato de apresentação do nosso pré-candidato a deputado estadual. Agradeço ao meu Deputado, que não mediu esforços para estar junto conosco e receber o carinho do nosso povo. Agradeço também todos os colaboradores que foram primordiais para que tudo acontecesse. Me sinto feliz e satisfeito”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE