sexta-feira, 8 de julho de 2022

Brandão anuncia Convenção Estadual do PSB para 30 de julho

Através das redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou a data da Convenção Estadual do PSB.

Brandão confirmou que o evento, que lhe oficializará candidato a reeleição, acontecerá no dia 30 de julho, no Aterro do Bacanga.

“Faremos a nossa Convenção Estadual no dia 30 de julho, às 16h, no Parque João Paulo II – Aterro do Bacanga. Oficializaremos a minha candidatura à reeleição e a do líder Flávio Dino ao Senado, na chapa que contará com Felipe Camarão sendo o nosso vice-governador. Vamos juntos!”, afirmou.

A convenção do PSB será no mesmo dia e praticamente no mesmo horário da Convenção Estadual do PSD, que oficializará a candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, ao Governo do Maranhão.

Retorno – Nesta sexta-feira (08), Brandão retornou a São Paulo. O governador informou que a volta a capital paulista já estava prevista, onde irá realizar uma revisão, mas reafirmou que está plenamente recuperado de uma cirurgia que lhe afastou do Governo do Maranhão por 45 dias.

“Já completou uma semana que deixei o hospital. Plenamente recuperado, irei a São Paulo fazer uma breve e rápida revisão de rotina”, afirmou.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE