sexta-feira, 8 de julho de 2022

ESCUTEC: Lahesio cresce e diminui diferença para Weverton


Ex-prefeito foi o único entre os 7 demais pré-candidatos que teve crescimento nas intenções de voto, segundo Escutec.


De acordo com o Instituto Escutec o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), foi o único pré-candidato ao governo do Maranhão que subiu nas intenções de voto. Lahesio tinha 15% na última pesquisa e agora aparece com 16%. Carlos Brandão (PSB), Edivaldo Holanda (PSD), Hertz Dias (PST) e Enilton Araújo mantiveram os números. Já o senador Weverton Rocha (PDT) e o ex-secretário Simplício Araújo (SOL) regrediram um ponto.

Os números são das pesquisas publicadas em 16 de junho e 7 de julho são os seguintes respectivamente: Brandão (27% -> 27%), Weverton (23% -> 22%), Lahesio (15% -> 16%), Edivaldo (11% -> 11%), Simplício (3% -> 2%), Hertz (1% -> 1%) e Enilton (1% -> 1%).

O número de votos brancos subiu de 8% para 9% e nulo e nenhum dos candidatos apresentados. Já os indecisos se mantiveram em 11%.

Apesar de dentro da margem de erro, Lahesio foi o único dos pré-candidatos que obteve variação positiva.

A pesquisa Escutec/Imirante, que tem registro com o número MA 01386/2022, ouviu 2 mil eleitores nos dias 2 a 7 de julho em 70 municípios. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE