sexta-feira, 8 de julho de 2022

Carutapera sediará etapa regional do Jogos Escolares Maranhense - JEM'S

Em uma parceria sólida e positiva, a Prefeitura de Carutapera através das secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer-SEDEL, realizarão no município a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM'S.

A competição que iniciará a partir do dia 16 de julho, será realizada em Carutapera após intensa e organizada articulação da Administração Municipal, que venceu a disputa com outro município que pretendia sediar a competição.

Equipes de mais de 10 municípios estarão em Carutapera disputando as mais diversas modalidades da maior competição entre estudantes do Maranhão.

Os preparativos já seguem nas unidades escolares, que servirão com base para as delegações de atletas, as praças esportivas também recebem reparos e ações de requalificação, para proporcionar o melhor para todos os competidores.

O desenvolvimento em Carutapera atinge todas as áreas, e o esporte tem recebido uma atenção da prefeitura, o que coloca essa importância área também em evidência assim como as demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE