quinta-feira, 9 de junho de 2022

MOB nega que Ferry Boat que veio do Pará foi reprovado pela Marinha


Em Nota, nesta quinta-feira (09), a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) contestou a informação do Ministério Público do Maranhão sobre o Ferry Boat José Humberto, que veio do Pará.

Na quarta-feira (08), o MP teria afirmando que a embarcação, que veio para operar no Maranhão, na travessia entre a Grande Ilha e a Baixada Maranhense, teria sido reprovada pela Marinha do Brasil.

MOB afirmou que todas as pendências foram resolvidas e aguarda a vistoria final para a liberação da embarcação. Veja abaixo a Nota.

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que não procedem as informações sobre reprovação da embarcação José Humberto pela Marinha do Brasil.

Através de ofício (399/CPMA-MA de 08 de junho de 2022), enviado ao diretor de Operações Aquaviárias da MOB, a Capitania dos Portos do Maranhão requisita “documentos e procedimentos administrativos acerca do ferryboat José Humberto”.

A MOB comunica que todas as pendências apontadas pelos documentos já foram sanadas e que a maioria trata de atualização da documentação, não tendo sido, em nenhum momento, apontada a restrição de navegação da referida embarcação.

A Diretoria de Operações Aquaviárias já informou à Capitania dos Portos que todas pendências foram resolvidas e aguarda a vistoria final para a liberação da embarcação”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE