quinta-feira, 9 de junho de 2022

E tome debandada: prefeito do PDT deixa “foguete sem ré”

Não são apenas prefeitos do PL, comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que estão declarando apoio a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e não permanecendo e/ou embarcando no “foguete sem ré” da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

O prefeito de São Raimundo Doca Bezerra, Seliton Miranda (PDT), ou seja, do mesmo partido de Weverton, também estará apoiando a reeleição de Brandão ao Governo do Maranhão.

Nesta semana, Seliton Miranda se reuniu com o irmão do governador, Marcus Brandão, e já havia se reunido com o secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira. Após os encontros, Seliton confirmou que estará no palanque de Brandão.

Outro fator importante para a tomada de decisão do prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, foi o fato de que Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda, estará também apoiando a reeleição de Carlos Brandão.

Seliton Miranda apoiará a esposa de Rigo, Abigail Cunha, para deputada estadual e a reeleição do deputado Juscelino Filho para a Câmara Federal.

E segue a debandada.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE