sábado, 28 de maio de 2022

Primeiro dia de Competições do Caru Esporte movimentam Carutapera


Teve ínicio na última sexta-feira,27,as competições do Movimento Caru Esporte 2022, programação esportiva que faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 87 anos de emancipação política de Carutapera-MA.

Pela parte da manhã, tivemos o futebol feminino, no campo da zorra, com várias equipes de todo o município. A equipe campeã foi a equipe da Portuguesa e a vice campeã foi a equipe do São Lourenço.
A tarde, foi a vez da Canoagem, no Rio Arapiranga, do porto da Mangueira até a Orla da cidade, onde o trio remadores da Praia de São Pedro, foram os campeões pelo segundo ano consecutivo. Já na modalidade feminina, as representantes do Iricuri também foram conquistaram o primeiro lugar, resultado igual ao do ano passado pelas mesmas remadoras.

Neste sábado o futebol masculino, no campo da Zorra, movimentam a cidade. E as competições seguem até o dia 03 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana