sábado, 28 de maio de 2022

Gil e Glalbert Cutrim entregam equipamentos agrícolas e de pesca para Municípios


O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) entregaram, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, em São Luís, equipamentos de pesca e agricultura que irão beneficiar os Municípios de Tutóia e Itaipava do Grajaú.
Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal.

Para Tutóia, foram disponibilizados dez kits completos de irrigação; uma máquina de fabricar gelo; quatro caixas térmicas; três freezer´s horizontais; e vinte carros de mão.

Itaipava do Grajaú foi contemplada com vinte barcos de alumínio.

“Agradeço a sensibilidade do deputado Gil em viabilizar, junto ao Governo Federal, estes importantes equipamentos que, em muito, irão contribuir beneficiando centenas de agricultores e pescadores de nossa cidade”, disse o prefeito Júnior do Posto (PDT), de Itaipava.


“Reafirmo meu compromisso de trabalhar sempre como aliado das gestões municipais. Vamos juntos, somando forças para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente!”, pontuou Gil Cutrim.

“Mais conquistas para o município de Tutóia. Desta vez, junto com meu irmão, deputado federal Gil Cutrim, entregamos ao prefeito Diringa 10 kits de irrigação completos, além de outros equipamentos como máquina de fabricação de gelo; freezers; caixas térmicas e carros de mão”, comentou Glalber, que é 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE