sábado, 28 de maio de 2022

Prefeitura de Maracaçumé é destaque no cumprimento de metas do PQA-VS


A gestão do prefeito Tio Gal em Maracaçumé é destaque no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS). O município que compõe a URS/Zé Doca, Maracaçumé recebeu a situação de “PARABÉNS” por ter atingido o número de metas estabelecidas pelo PQA-VS.

“Com muito trabalho e com a colaboração de todos os funcionários dos diversos setores da Secretaria de Saúde, temos o orgulho de dizer que Maracaçumé agora aparece numa posição de destaque no cenário nacional de gestão da saúde. A participação e o engajamento de todos foram imprescindíveis para fortalecer nosso sistema de saúde e oferecer à população um serviço cada vez mais digno”, destacou a Secretaria de Saúde, Luana Cristina.

O prefeito Tio Gal acompanha de perto o trabalho realizado pelas equipes da secretaria de saúde. “Uma gestão de resultados só acontece quando todos estão alinhados. Não basta querer fazer, é preciso que as equipes estejam alinhadas não só no mesmo ideal, mas na maneira de fazer tecnicamente. No amadorismo não se chega à meta nenhuma. É por isso que a gente investe na capacitação da equipe de Administração e na cobrança de resultados. Só assim é possível construir uma Maracaçumé melhor, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE