quarta-feira, 6 de abril de 2022

Indeciso! Roberto Rocha ainda não sabe se disputará Senado ou governo



O senador Roberto Rocha (PTB) concedeu entrevista a uma emissora de tv, nesta terça-feira (5), onde falou sobre reforma tributária, do impasse entre ele e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, e de seu rumo nas eleições deste ano.

A respeito de seu destino nestas eleições, Rocha limitou-se a dizer que vai ser candidato. “Eu nunca disse a que seria candidato, mas vou ser. O PTB terá papel de protagonismo e o meu papel ainda não defini, mas será majoritário”, disparou.

Sobre o impasse pela sua entrada no PTB, ele reitera que foi uma discussão desnecessária e que obteve convite de membros da legenda para compor o quadro. “Eu estava na minha casa quando recebi o convite. O PTB não tinha nenhum senador, agora tem dois. E o partido está de braços abertos. Não há problema nenhum e estou para dar minha contribuição”, frisou.

Reforma Tributária

Sobre a votação da Reforma Tributária, o senador informou que , nesta quarta-feira (6), a “partir de entendimentos dentro da política, conseguimos chegar a consenso e finalmente, votar o projeto”. Rocha é o relator da proposta da reforma, que entre os termos, acaba com o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que influi no preço de itens como veículos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE