quarta-feira, 6 de abril de 2022

Simplício contesta Dino e aponta caminho para gestão estadual combater pobreza

O pré-candidato ao Governo do Estado Simplício Araújo (Solidariedade) voltou a enfatizar nesta semana que a geração de empregos e desenvolvimento econômico pode ser alcançada com ações da gestão estadual.

Em suas redes sociais, ele destacou que enquanto foi secretário da Indústria e Comércio, o incentivo ao empreendedorismo foi uma de suas principais bandeiras.

“Por meio de micro, pequenas e grandes empresas é que vamos conseguir gerar mais empregos e oportunidades e, consequentemente, renda e desenvolvimento. Nós temos potencial e riquezas pra isso. E uma gente forte e trabalhadora”, disse O ex-secretário.

Simplício afirma ainda que o governo deve instituir políticas públicas voltadas para todos os seguimentos da nossa economia.

“É uma das soluções para o fortalecimento dos empreendedores, geração de empregos e instituir uma organização do Maranhão, para que possamos protagonizar o crescimento, o desenvolvimento e a geração de emprego que a população precisa”, disse.

A declaração veio no mesmo dia em que o governador Flávio Dino (PSB) tentou se eximir de responsabilidade pelo aumento da pobreza no Maranhão. Segundo o socialista, a culpa pela pobreza estadual é do governo federal, ou seja, do governo Bolsonaro, no cenário atual.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO