quarta-feira, 6 de abril de 2022

Empresa recém criada abocanha quatro contratos em Apicum-Açu e fatura quase Um Milhão de reais


A empresa C A COMERCIO E CONSTRUÇÃO LTDA, nome fantasia Soberana, possui três contratos com a prefeitura de Apicum-açu e um contrato com a Câmara Municipal, veja aqui. Os contratos com a prefeitura de Apicum-açu são através da Secretária de Infraestrutura que tem como titular, Sebastião Lopes Monteiro.

O contrato com a Câmara Municipal de Apicum-açu feito pela então presidente Josinalva Ribeiro Pontes Monteiro, que é sobrinha do secretário de Infraestrutura Sebastião Lopes Monteiro.

Os valores totalizam R$ 980.000,00 (novecentos e oitenta mil reais) de “obras licitadas”.

A referida empresa que foi criada no dia 28 de janeiro de 2021, que tem como sócio proprietário o senhor Carlos André Silva Azevedo, amigo intimo do prefeito Zequinha Ribeiro e afilhado do secretário Cecé Monteiro, uma vez que o telefone de contato no registro do CNPJ da empresa, no qual é (98) 98404-1234, é o numero de contato telefônico do Sr. Sebastião Lopes Monteiro.

A situação é descarada, forte esquema para surrupiar os cofres públicos, as evidencias são gritantes, ferem de morte os princípios da administração pública da legalidade, moralidade e impessoalidade, obras superfaturadas de uma empresa que em um ano possuir 4 contratos com o município de Apicum-Açu.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE