quinta-feira, 24 de março de 2022

VÍDEO: Jornal da Globo destaca pedido escancarado de propina envolvendo prefeito maranhense


   


O Jornal da Globo desta quarta-feira (24) destacou um áudio do prefeito Gilberto Braga (PSDB), do município maranhense de Luis Domingues dando conta que um dos pastores que negociam transferências de recursos federais para prefeituras pediu um quilo de ouro para conseguir liberar verbas de obras de educação para a cidade.

Segundo o gestor, o pedido foi feito em um restaurante de Brasília na presença de outros políticos. A declaração do prefeito foi dada ao jornal O Estado de S. Paulo, e a Folha de S.Paulo confirmou com outras duas pessoas presentes no local onde o pedido de propina foi feito.

O pedido de ouro em troca de liberações de recursos teria sido feito pelo pastor Arilton Moura, segundo o prefeito. Arilton e o também pastor Gilmar Santos têm negociado liberações de recursos federais para municípios mesmo não tendo cargos no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A Folha revelou na segunda-feira (21) áudio em que o ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, afirma que o governo prioriza prefeituras cujos pedidos de liberação de verba foram negociados pelos pastores Gilmar e Arilton.

Nesta quinta feira o prefeito divulgou uma nota á imprensa confirmando a declaração sobre o gabinete "paralelo". Veja Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE