quinta-feira, 24 de março de 2022

Em nota a Imprensa prefeito de Luis Domingues confirma teor das acusações sobre pedida de 1 Quilo de Ouro feita por pastores

O prefeito Gilberto Braga (PSDB), do município de Luis Domingues, emitiu ainda pouco uma Nota em que confirma o teor das acusações publicadas em diversos veículos de comunicação, dada em primeira mão no "O ESTADÃO de São Paulo". 

Segundo Gilberto Braga um dos pastores que negociam transferências de recursos federais para prefeituras, seria Arlindo Moura, e teria pedido um quilo de ouro para conseguir liberar verbas de obras de educação para a cidade. 

Ainda na Nota, Gilberto diz que "Em nenhum momento dei qualquer crédito ás supostas propostas do Pastor Arlindo Moura, tendo-as como mais uma das inúmeras propostas de "vendedores" de facilidades ou "fazedores" de milagres que povoam Brasília e que ganham a vida assediando os mais diversos gestores públicos.

Gilberto diz ainda que nunca teve nenhuma das demandas do município de Luis Domingues encaminhadas por ele, e que preferiu utilizar canais oficiais do MEC, para propor as demandas do município e que espera vê-las atendidas durante o seu mandato. 

O prefeito é aliado de primeira honra do Deputado Josimar de Maranhãozinho do PL.

Confira NOTA na integra:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE