quinta-feira, 24 de março de 2022

Polícia Civil faz buscas em endereços ligados à vereador de Paço do Lumiar

O vereador de Paço do Lumiar, major Roberto (Patriotas), foi alvo de uma ação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, por meio da Seccional Oeste e Norte, DRF, Defraudações, com apoio do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro – LAB/LD, na manhã desta quinta-feira (24).

Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão em residências no Vinhais, escritórios na Areinha e Maiobão, loja no Cohafuma e Câmara de vereadores de Paço de Lumiar, onde o parlamentar atua.

A diligência teve por objetivo coletar documentos que comprovem a ocorrência de crime de estelionato.


Segundo os autos da investigação, o vereador, através de empresa interposta vendeu empreendimentos imobiliários situados na chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa, sem concluir as obras e entregar os imóveis. Os mutuários vítimas procuraram a Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato.

Com base nas provas coletadas representou-se por mandado de busca e apreensão, ocorrendo o cumprimento na data de hoje. A documentação apreendida servirá como lastro probatório do inquérito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE