quinta-feira, 24 de março de 2022

Cajapió ganha nova escola, biblioteca e quadra poliesportiva



Educação de qualidade começa com infraestrutura adequada para receber os estudantes. 

Nesta quarta-feira (23), foi inaugurado o Centro de Ensino Maria de Jesus Gomes Padilha e entregue a biblioteca Sálvio Dino Jesus de Castro e Costa, além da quadra poliesportiva Denizard Raimudo de Almeida e Silva, no povoado de Boa Esperança.

Com a entrega dessas obras, as crianças e adolescentes da zona rural de Cajapió poderão desfrutar de uma estrutura de qualidade, com uma biblioteca nova para estimular a leitura entre os estudantes e uma quadra para prática de atividades físicas.


Na cerimônia de reinauguração estiveram presentes o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, e da ex vice-prefeita de Cajapió, Ana Silvia Tavares.

Esta obra é resultado da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Cajapió, que veem na Educação de qualidade o caminho para o desenvolvimento do município.


“Em setembro do ano passado, a estudante Natanyelly foi às lágrimas na assinatura da Ordem de Serviço para reforma da sua escola, no povoado Boa Esperança, em Cajapió. Hoje o sonho dela e de toda a comunidade escolar foi realizado, pois além da entrega da escola, foi entregue uma biblioteca e uma quadra. Feliz demais”, afirmou Felipe Camarão.

As obras, mais uma vez, demonstram que a gestão do prefeito Dr. Marcone segue colocando a Educação como uma das suas principais prioridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE