quinta-feira, 24 de março de 2022

Articulação da Deputada Mical une Lahésio Bonfim e Pastor Bel


Articulação da Deputada Mical, que uniu Lahésio Bonfim e Pastor Bel deve alavancar os dois rumo à vitória


A deputada Mical Damasceno tem se mostrado muito habilidosa, paciente e com foco no jogo da política estadual. Basta ver que com gestos e fazendo a ponte entre a direção nacional do PTB e as lideranças políticas do Maranhão, conseguiu elevar o partido ao status de primeira grandeza.

Primeiro, se manteve firme nos momentos críticos e decisivos dentro do partido; em seguida abriu mão de dirigir a sigla no estado, para agregar um grande quadro no Maranhão que é o deputado federal, Josivaldo JP.

Mical assumiu a direção nacional do PTB Mulher e continuou lutando para o fortalecimento do partido no estado com reuniões, diálogos e mediando a aproximação de novos filiados e por fim, conseguindo trazer o pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahésio Bonfim, para o PTB, mostrando aos deputados JP, Pastor Cavalcante e Pastor Bel, a importância da união dentro do partido para seguirem alinhados com o presidente Bolsonaro e fortalecer a bancada federal em Brasília.

A deputada Mical Damasceno, entende que na política assim como na vida, é preciso resiliência, renúncia e em muitos momentos sacrifícios para alcançar os objetivos que melhorem a vida do povo do Maranhão.

“Os que semeiam com lágrimas, colherão com alegria”, disse a deputada, se referindo aos desafios para reconstrução do PTB.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE