quinta-feira, 24 de março de 2022

Zezildo Almeida prestigia inauguração de empreendimento que deve gerar 130 novos empregos em Santa Helena



Na manhã desta quinta-feira (24), o Grupo Mateus inaugurou mais uma loja no estado do Maranhão, desta vez na cidade de Santa Helena. O Prefeito Zezildo Almeida, esteve presente, acompanhado de vereadores e secretários municipais, na inauguração do empreendimento, que além de gerar novos postos de trabalho, também vai ajudar no desenvolvimento econômico de toda a região.

O Grupo Mateus, já figura como a maior rede de varejo alimentar do Norte/Nordeste e a quarta do país. A loja que acaba de abrir as portas em Santa Helena e leva a bandeira Camiño, possui um grande diferencial: ofertar produtos com qualidade e preços acessíveis. O empreendimento, com mais de 4 mil m² de área construída, possui uma variedade de opções: padaria, hortifrúti, açougue e peixaria, além de um amplo estacionamento com mais de 70 vagas destinadas a automóveis e 50 para motos.

Com a instalação da loja em Santa Helena, cerca de 130 novos postos de trabalho foram criados. “Sempre quando chegamos em uma cidade, ficamos felizes, pois temos absoluta certeza que além de qualidade, modernidade e economia, estamos gerando mais emprego na região”, destaca o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus.


“Sem dúvida, esse momento ficará marcado para a nossa querida Santa Helena, pois com a instalação do Grupo Mateus, estamos promovendo desenvolvimento e o que é mais importante, mais oportunidades de trabalho, principalmente, para os jovens de nossa região, o que também acaba impulsionando a nossa economia. Que esse empreendimento cresça cada vez mais, beneficiando toda a população”, avalia Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE