terça-feira, 15 de março de 2022

Alerta! Pastor Bel pode bater Flávio Dino na disputa ao Senado


Pastor Bel conta com o apoio de um batalhão de mais de 2 milhões de evangélicos no Maranhão


Ex-senador foi escolhido dos segmentos evangélicos na disputa ao Senado

O ex-senador da República, Pastor Bel (PTB) tem amplas condições de derrotar o comunista Flávio Dino (PC do B / PSB), na disputa a única vaga ao Senado Federal que o Maranhão tem direito.

Senador Bel como também é conhecido na região tocantina chegou a assumir o cargo no Senado Federal, em 2018, e já conhece os meandros do Congresso Nacional.

Com mais de 2 milhões de fiéis evangélicos espalhados em todo o Maranhão, segundo dados do IBGE, o pré-candidato já garantiu, além do apoio do segmento dos evangélicos, o apoio de muitas lideranças políticas em quase todas a regiões do estado.

Para o Pastor Bel conseguir a façanha de bater Dino, na disputa ao Senado, ele precisará estar num palanque forte ao governo do Maranhão, com nomes fortes à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, que possam lhe garantir comícios, reuniões, encontros e base forte. E ele poderá conseguir isso em três palanques de candidatos ao governo do Maranhão: Lahésio Bonfim, Josimar Maranhãozinho, ou até mesmo, do líder em todas as pesquisas eleitorais, o Senador Weverton.

O certo é que se o ex-senador Bel estiver no local certo e na hora certa será o nome que deverá bater o ex-governador Flávio Dino, no Maranhão – anotem!


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE