terça-feira, 15 de março de 2022

Zezildo Almeida e Flávio Dino inauguram Praça da Família e nova Beira Rio em Santa Helena

Nesta segunda-feira (14), Zezildo Almeida cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Santa Helena, que incluiu a inauguração de diversas obras importantes para cidade. Foram entregues a Avenida Beira Rio e a Praça da Familia, totalmente revitalizadas e o prédio que abrigará o IEMA.

As inaugurações contaram com a presença do Governador Flávio Dino, dos deputados federais Bira do Pindaré e Márcio Jerry, do Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Othelino Neto, gestores municipais, secretários e vereadores de Santa Helena.

A Praça da Família, no bairro Morada Nova, é o mais novo espaço destinado ao lazer e diversão dos helenenses. Também foi entregue a população a Avenida Beira Rio, principal ponto turístico da cidade, agora totalmente urbanizada. Outra importante obra concebida em Santa Helena e que teve parte dela, entregue nesta segunda-feira (14), é o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que atenderá centenas de estudantes da região, com educação técnico-científica de qualidade.

Vale destacar, que todos esses serviços foram viabilizados através do Governo do Maranhão, que nos últimos anos, em parceria com a gestão municipal, executou importantes obras em Santa Helena. Na oportunidade, o governador Flávio Dino também assinou uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado São Joaquim e entregou kits do programa Mais Renda.

O Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Othelino Neto, é outro grande parceiro da gestão Zezildo Almeida. A Praça da Família e a nova Beira Rio, por exemplo, foram obras executadas por indicação do chefe do Legislativo Estadual. Durante a visita em Santa Helena, Othelino prometeu ainda, a construção de um campo de futebol no bairro Morada Nova, fomentando ainda mais as boas práticas esportivas.


“Quero aqui agradecer a todos que estiveram presentes em nossa cidade, nesse momento tão especial, para os helenenses, principalmente, o governador Flávio Dino e o deputado Othelino Neto, que sempre foram parceiros de nossa gestão e que foram fundamentais para que esses importantes serviços fossem executados. Tenho absoluta certeza, que toda a população de Santa Helena está feliz com a nova Beira Rio, com Praça da Familia e claro, com o nosso IEMA, que vai proporcionar educação com muito mais qualidade para os nossos jovens. Essa união tem sido essencial, para o avanço e progresso de Santa Helena”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE