terça-feira, 15 de março de 2022

De volta ao trabalho, Felipe Camarão cumpre intensa agenda com entrega e anúncio de obras pelo interior do estado


O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, comemorou o retorno aos trabalhos em grande estilo, fazendo o que mais gosta e o que tem feito nos últimos anos, trabalhando em prol do Maranhão.



Completando 55 anos de fundação e emancipação política, o município de Santa Inês foi presenteado com uma série de benefícios do Governo do Estado. A agenda começou a partir das 8h30 desta segunda-feira (14) na cidade, e incluiu a inauguração da ala materna do Hospital Macrorregional, ações de investimentos na agricultura familiar, visita ao Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

"De volta ao trabalho e com gás para os próximos 15 dias! E o retorno não poderia ter sido diferente: foi acompanhando o governador Flávio Dino em inúmeras entregas, entre elas Restaurantes Populares, Quadra Poliesportiva e Iema", ressaltou Felipe Camarão.



"Em Arari, entregamos aos ararienses a tão sonhada Quadra Poliesportiva Fundação Cultural de Arari, há anos aguardada pela comunidade. Um espaço digno e adequado para a prática esportiva, cultural e tantas outras atividades que lá poderão ser realizadas. Avante!", reforçou ainda o gestor da Seduc.


Felipe Camarão seguiu com o cumprimento de agenda no município de Santa Helena, acompanhando o governador Flávio Dino e demais comitiva do Governo do Estado.


"As pessoas beneficiadas pelo Escola Digna não param nunca de nos emocionar! Na tarde de hoje, em Santa Helena, fomos surpreendidos por uma linda e calorosa recepção da comunidade escolar do "Newton Bello" que está extremamente feliz com a sua nova unidade plena do Iema. Um prédio lindo, aconchegante e que tenho certeza que será palco de muitas conquistas e realizações dos santaelenenses. Muito obrigado por tudo, pessoal. Deus abençoe muito a vida de vocês!", enalteceu o trabalho em prol da população do município.


Mais uma vez, Felipe Camarão, recebeu o carinho da população. Por onde passa tem sido assim, prova do respeito e carinho da população com o trabalho desempenhado ao longo dos últimos anos, a frente da Secretaria Estadual de Educação na gestão Flávio Dino.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE