quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Enquanto prefeito de Cândido Mendes posa para fotos em ruas com barro; vereador coloca a mão na massa e tira moradores da zona rural do isolamento


A cidade de Cândido Mendes na região Oeste do estado, vêm sofrendo com a falta de comando e comprometimento da administração do prefeito José Bonifácio, o "Facinho" do PL, que após completar mais de um ano no comando do município segue maltratando a população da zona rural, que sofre com o abandono da gestão.

Povoados interligados pela ponte do Caqueira sofreram o pão que o "diabo amassou" por quase 30 dias, após a ponte sobre o Rio Caqueira quebrar durante passagem de um caminhão carregado de botijas de gás de cozinha. 

Durante quase 30 dias produtores rurais das comunidades de Barão de Tromaí e Sete Voltas que precisavam levar seus produtos até a sede do município, sofreram e não receberam nenhum auxilio no transporte dos mesmos, que tiveram que carregar seus produtos na costa e fazer a travessia no resto da ponte que ficou. Um perigo. Nesta semana recebemos um vídeo de um leitor do blog que fez um desabafo e cobrou o prefeito por soluções. Mais acreditem a Ponte de Madeira que deveria ser reparada pela gestão acabou recebendo reparos das mãos de um vereador, que é da base aliada  do gestor. Assista o vídeo a baixo:


O município licitou mais de 1 Milhão e 100 mil reais por serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira do município. O valor ao certo é , UMA BAGATELA de R$ 1.136.995,70 (um milhão cento e trinta e seis mil novecentos e noventa e cinco reais e setenta centavos) . Somente para a Ponte do Rio Caqueira o orçamento é de R$ 419.294,31, quase 420 mil reais. Veja o extrato abaixo:

Na sede, o prefeito midiático, vive posando para fotos em ruas que recebem apenas barro. Enquanto isso moradores colocam a mão na massa para não continuarem isolados.

Com a palavra o Ministério Publico do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE