sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Em Turiaçu, Polícia Civil prende 2 homens pelos crimes de furto e receptação de celulares


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Turiaçu, 5ª Regional de Pinheiro, prendeu no dia 4, em flagrante, o nacional K.C.A, pelo crime de furto de aparelhos celulares ocorrido na madrugada do mesmo dia.

Após denúncia recebida por uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Turiaçu, em diligências pela cidade, encontrou o conduzido em uma rua próximo à Delegacia, na posse de 2 dos celulares furtados. Na ocasião, este afirmou que havia vendido 1 dos celulares furtados para E.C.B pelo valor de R$ 100,00 (cem reais), indicando seu local de residência.

De pronto, a equipe de policiais se dirigiu até a residência de E.C.B, onde o indivíduo foi encontrado com 1 dos celulares furtados, confessando que o adquiriu de K.C.A. Assim, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos pelos crimes de furto e receptação, respectivamente, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Turiaçu, onde foram realizados os procedimentos legais. Os aparelhos apreendidos foram restituídos aos seus legítimos proprietários.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE