sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

BEM NA FITA – Felipe Camarão é apontado como nome certo para o Congresso Nacional


Secretário de Educação Felipe Camarão (Divulgação)
Não somente pelo conhecimento de causa e ações desempenhadas, mas, sobretudo, por ser considerado um dos mais atuantes integrantes da equipe do governo estadual. Estes são uns dos motivos que credenciam Felipe Camarão como nome certo para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal a partir de 2023. 

O titular da Secretaria de Estado da Educação-Seduc, filiado no Partido dos Trabalhadores (PT), é o que se pode chamar de “tino técnico e político” para participar do processo eleitoral deste ano com grande aprovação popular.

Proativo e com nato espírito de liderança, Felipe Camarão usou da inovação e trabalho em equipe para proporcionar um grande salto na educação pública do Maranhão. Incansável na execução de projetos de sua pasta, o gestor da Seduc conseguiu rotular o programa Escola Digna como ensino de qualidade e ambiente salutar para estudantes e corpo docente da rede estadual.

O Iema, as demais escolas de tempo integral e a reforma de diversos prédios escolares, tanto na Grande Ilha, quanto no interior maranhense são outras ações que Felipe Camarão vem implementando como gestor. Tudo isso sem esquecer da valorização do profissional da educação, especialmente, da classe de professores.

Enfim, um gestor com conceito de excelência na missão que lhe foi atribuída e que deverá representar muito bem o Maranhão e sua gente no Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE