quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Bira do Pindaré comenta sobre ida de Bolsonaro a jogo de futebol: “As enchentes matando gente e o cara não dá a mínima"



O deputado federal Bira do Pindaré (PSB), aproveitou suas redes sociais para comentar sobre a indiferença do presidente Jair Bolsonaro (PL) diante da situação de calamidade pública de algumas cidades brasileiras atingidas pelas fortes chuvas deste início de ano e por protelar a vacinação das crianças contra a Covid-19.

“Bolsonaro segue debochando do povo brasileiro. Depois de uma internação hospitalar, vai direto para um jogo de futebol. Enquanto isso as crianças continuam sem vacinar, as enchentes matando gente e o cara não dá a mínima. É inacreditável!”, disse o parlamentar socialista.

No mesmo dia em que recebeu alta hospitalar, após se tratar de uma obstrução intestinal provocada por um camarão, segundo seu médico, Bolsonaro viajou para Buriti Alegre (GO) para acompanhar uma partida beneficente de futebol organizada por cantores sertanejos, sem dar a mínima atenção aos problemas das cidades submersas, inclusive no Maranhão.

A postura do presidente em relação a vacinação e as enchentes tem merecido críticas, principalmente da classe política que não consegue entender a indiferença do presidente com a situação de dificuldade da população brasileira. Para Bira, por exemplo, Bolsonaro debocha da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE