domingo, 5 de dezembro de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo em Turilândia


Na tarde do último sábado (04), policiais militares do 10º BPM de serviço no destacamento de Turilândia receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria na proximidades da antiga creche no bairro Curio II, armado e ameaçado alguns transeuntes.

Os policiais deslocaram-se até o local informado pela denunciante e realizaram rondas pelas imediações no intuito de localizar o suspeito. Quando os policiais passavam pela rua do campo, Bairro Floresta avistaram o suspeito, que ao perceber a presença policial, tentou se esconder em uma residência e logo em seguida saiu.

Ao ser abordado os policiais encontraram com o suspeito uma porção de uma substância semelhante a maconha. Os policiais solicitaram a proprietária da residência a autorização da mesma para fazermos uma busca na residência, a proprietária autorizou e ainda nos relatou que não conhecia o conduzido, que este teria adentrado a sua residência assim que viu a viatura, com a permissão da proprietária os policiais iniciaram a busca na residência e na cozinha, mais precisamente em baixo da pia, foram encontrados o revólver e a munição, que diante disso foi dado voz de prisão ao acusado e apresentado na delegacia de plantão na cidade de Pinheiro.

O suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo devido ter brigado com populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE