domingo, 5 de dezembro de 2021

Cândido Mendes | Polícia Militar prende suspeitos de roubo,apreende armas de fogo,drogas e recupera material roubado


Na manhã da última sexta (03), policiais militares do 31º BPM de serviço no município de Cândido Mendes foram informados do crime de roubo praticado contra um comerciante, que teria sido abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Bros e portavam armas de fogo. A vítima informou que lhe subtraíram um cordão de ouro e teriam se evadido na direção da MA 106.

Os policiais solicitaram apoio da equipe de serviço de Godofredo Viana e saíram a procura dos suspeitos, que haviam sido vistos entrando num sítio localizado às margens da MA 101. Os Policiais Militares, adentraram na propriedade. que servia como esconderijo da quadrilha e foram recebidos a tiros por um grupo de quatro indivíduos.

A Polícia Militar, agindo em legítima defesa e fazendo o uso proporcional da força, revidou a injusta agressão sofrida. Durante a troca de tiros dois suspeitos conseguiram fugir do local e os outros dois foram atingidos, sendo socorridos pela própria Polícia Militar e levados para o hospital, onde vieram a óbito.

Algumas pessoas, que já tinham sido vítimas dos criminosos, estiveram no local e os reconheceram como responsáveis por diversos roubos praticados na cidade de Cândido Mendes e região, sendo, portanto, criminosos contumazes. Foram encontrados com os criminosos, além de quatro armas de fogo, vários produtos oriundos de outras ações delituosos e drogas.

Diante dos fatos, todo o material apreendido durante a ação policial, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Cândido Mendes.

Marerial apreendido:
01 (um) revólver Taurus calibre 38;
01 (uma) pistola 940 Taurus calibre 380;
01 (uma) espingarda calibre 20;
01 (uma) espingarda calibre 32;
08 (oito) munições .40 ;
05 (cinco) munições .38 (02 intactas e 03 deflagradas);
03 (três) munições .20;
34 (trinta e quatro) gramas de substância entorpecente;
03 (três) cordões de ouro;
02 (dois) anéis de ouro;
02 (dois) pares de luvas;
02 (dois) brincos cada um de um par;
01 (uma) carteira,;
04 (quatro) relógios;
01 (uma) bolsa marrom;
01 (uma) bolsa preta;
01 (uma) T 55 polegadas;
02 (dois) receptores;
01 (um) celular;
01 (um) veiculo, cor branca;
01 (uma) motocicleta de cor vermelha;

Fonte Policia Militar do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO