domingo, 5 de dezembro de 2021

Após 2 meses preso, Júnior Garimpeiro volta ao comando de Centro Novo


Prefeito de Centro Novo do Maranhão foi preso durante uma operação da PF que apura um esquema de crimes ambientais e instalaçõesde garimpos ilegais.

Informações apuradas pelo portal Maranhão TV através  fontes da cidade, dão conta de que prefeito ostentação conseguiu desfrutar da liberdade, mas ainda estará respondendo por dezenas de crimes onde fora acusado pela Operação Curimã. Aliados e simpatizantes da administração de Garimpeiro sonhavam todos os dias com este dia, soltaram fogos comemorando o fato.

Para que ele continue em liberdade, algumas medidas judiciais devem ser cumpridas, geralmente estas decisões judiciais impedem o investigado de realizar viagens, pedem o comparecimento a cada dois meses em juízo, para informar e justificar suas atividades e a todos os atos para os quais forem convocados no curso das investigações, não sabemos se é o mesmo caso.

Entramos em contato com assessoria de comunicação da prefeitura mas não obtivemos sucesso, iremos aguardar alguma nota oficial sobre o fato.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE