sábado, 11 de dezembro de 2021

Carutapera : Em ritmo acelerado obras da nova avenida Padre Mario Racca mostram o compromisso da gestão do prefeito Doutor Airton


Seguem a todo vapor as obras que transformam a antiga Avenida Padre Mário Racca em Carutapera num verdadeiro canteiro de obras.

As ações executadas pela construtora responsável pelas obras, evidenciam o compromisso de todos os envolvidos, que em tempo recorde estarão entregando a maior obra de todos os tempos executada no município.
Tal benefício foi possível graças ao grande empenho da administração do prefeito Doutor Airton, que sensível aos apelos dos carutaperenses, envidou todos os esforços possíveis para a tão sonhada nova avenida.

Após a remoção da camada asfáltica, os trabalhos agora também são direcionados para a retirada de todo o canteiro central da via, já que uma nova e moderna estrutura será implementada em toda a extensão da avenida.
Com essa nova avenida e muitos outros serviços de pavimentação asfáltica simultaneamente executados pela cidade, o progresso chega e assim se constrói um futuro promissor e sonhado a muitos anos por toda a população.

Carutapera nos próximos meses, sem sombra de dúvidas, terá a mais linda e moderna avenida da litoral oeste maranhense, região do Gurupi e Alto Turi, o que trará de volta a autoestima e muitos outros benefícios para as pessoas residentes na cidade, além de atrair visitantes e novos habitantes para a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE