segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Godofredo Viana : Bairro do Alegre ganha asfalto em algumas ruas que nunca receberam benefícios

Rua Jamila Pereira no bairro do alegre

A Gestão do prefeito Sissi Viana realiza várias obras de infraestrutura em todo município. O próprio prefeito fez questão de fazer a vistoria no serviço de camada asfáltica em ruas do bairro que ainda não tinha recebido benefício, como as Ruas Jamila Pereira e Jamila Pereira 1 do Bairro Alegre.

Rua Jamila Pereira 1 - Bairro do Alegre

Essa é uma rotina que sempre que pode, Sissi vai até o local onde está sendo feita uma obra para acompanhar de perto o trabalho no Município. Outra obra que também está sendo realizada, é o calçamento em bloquete da comunidade de Barão de Pirucaua e na rua do Belenzinho em Aurizona. Rua fica próxima a praça construida pela gestão do prefeito e ponto de encontro para famílias.

Rua Professora Fúlvia Simão Maia no bairro do Alegre

Outros benefícios:

Além de ter todas as contas e salários dos servidores em dias, adquiriu veículos para Agricultura Familiar, assim como ônibus para estudantes, adquiriu ambulâncias com recursos próprio, Poço artesiano e tubulação para água potável, no bairro da Aviação, Santa Maria e Itereré. Reformou e reconstruiu escolas, asfaltamento em diversas ruas da cidade e interior, limpeza de sarjetas, instalação de iluminação pública para bairros e tantos outros serviços de manutenção para que Godofredo Viana continue em desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE