segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Independente sai na frente no primeiro jogo da Final do Municipal em Cândido Mendes

A segunda partida da final vai acontecer na próxima terça-feira (7), às 15:45, no Estádio Municipal Djalmão


A disputa pelo título do Campeonato Municipal de Cândido Mendes começou na tarde deste domingo (28), com o primeiro jogo entre as equipes da Aviação e do Independente, que saiu na frente na decisão. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Djalmão, onde também vai acontecer a segunda e decisiva partida, no próximo dia 7 de dezembro terça-feira, às 15:45 horas. O campeão da competição, que é organizada pela LEC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel), vai receber troféu e dinheiro.

E o jogo foi muito pegado, com muitas faltas. E em uma bela cobrança de falta a equipe do Independente abriu o placar com Maninho, um foguete que varou a rede. 
Maninho fez belo gol de falta e deixou o Indep em vantagem para grande final - Foto Neto Weba
Agora, no dia 7 de dezembro, o Cavalo de Tróia precisa vencer por dois gols ou mais de diferença, para ficar com o título. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. No caso de empate, o título fica com o Independente que também vai buscar a vitória para garantir a conquista.

Tio Gongo foi o destaque da equipe da Aviação - Foto Neto Weba

A equipe campeã, conforme está previsto no regulamento, vai receber um belo troféu e 10 mil reais. Além disso, também receberá troféu, o time segundo colocado e 5 mil reais, além de placas para o artilheiro, jogador revelação, melhor jogador do campeonato, goleiro menos vazado (considerando quem tenha maior números de partidas realizadas na competição). Toda premiação oferecida pela Prefeitura de Cândido Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE