quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Turiaçu| Prefeito Édesio recebe caminhão para município


O prefeito Édesio Cavalcanti continua incansável em busca de benefícios para Turiaçu.
Dessa vez, na última quinta-feira (26), o gestor recebeu na Codevasf das mãos do deputado federal, Zé Carlos, um caminhão, que deverá ser utilizado pela gestão municipal para levar qualidade de vida e assistência à população turiense.

Nas redes sociais, o parlamentar Zé Carlos, manifestou sua satisfação em está novamente ajudando o município de Turiaçu, já que esse ano o político enviou uma patrulha mecanizada a administração municipal.

“Dia de mais entregas de benefícios para o nosso povo!
O município de Turiaçu recebeu um caminhão, sendo o segundo equipamento, só este ano, que destinamos através das nossas emendas para beneficiar os trabalhadores do campo do município. Retribuo o carinho do povo turiense com trabalho, como uma forma de colaborar e incentivar o fortalecimento da Agricultura Familiar, contribuindo assim para o desenvolvimento do município.

Satisfação em poder trabalhar ao lado do prefeito Édesio, um guerreiro que tem honrado sua eleição e o seu povo”, pontou o deputado federal, Zé Carlos.
Com mais essa aquisição, o prefeito Édesio destaca-se com um dos prefeitos que mais está trabalhando no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana