quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dr. Airton homologa progressões e garante direitos aos professores no mês de agosto em Carutapera


O prefeito de Carutapera, Dr. Airton, dando continuidade ao trabalho de valorização profissional aos Professores da Rede Pública de Ensino do Município de Carutapera e honrando compromisso políticos assumidos com a categoria, determinou neste mês de agosto, a homologação da Promoção Docente por Titulação a mais 10 professores, garantindo a efetivação dos direitos estabelecidos no Estatuto do Servidor Municipal e no Plano de Cargos, Carreira e Valorização do Magistério. Tornando realidade um sonho dos professores, que há tempos almejavam a concretização de suas progressões.

No mês de maio, o prefeito Dr. Airton já havia concedido a Promoção Docente por Tempo de Serviço “Quinquênio” a mais 04 professores.

A Prefeitura Municipal de Carutapera através da Secretaria Municipal de Educação desde o início da gestão do prefeito Dr. Airton vem mantendo um constante diálogo com o SINTEP-CARU (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Carutapera) e assim atendendo a várias reivindicações dos professores e sempre buscando a valorização da classe visando sempre a qualidade no ensino público municipal.

Valorizar o educador é sem sombra de dúvidas, um compromisso da nossa gestão, afinal de contas, todos nós um dia passamos pelos cuidados destes mestres do saber, pessoas que se dispõe a ensinar, educar e orientar com amor e muito zelo, essa é a realidade da educação em nosso município, destacou o prefeito, Dr. Airton.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE