quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Carutapera | Prefeito Dr. Airton reforça solicitações de investimentos para Saúde ao Estado


O Prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques juntamente com o vice prefeito, Nilson Guerra, o Assessor Especial do Governo, Cheleleu e o Superintendente de Articulação Política do Estado, Ivanilton Amorim, estiveram na segunda-feira, 20, em uma produtiva e relevante reunião na Secretaria Estadual de Saúde, com o secretário titular da pasta, Dr. Carlos Lula.

Na ocasião, o prefeito municipal reforçou a disposição do município em continuar mantendo a já existente e sólida parceria entre o Município e o Estado no tocante às políticas de saúde pública para o município e toda a região.

Carutapera sedia o Hospital Regional, que atende toda a região do Alto Turi Gurupi e Oeste maranhense, e o seu pleno funcionamento se concretiza com o apoio da Prefeitura Municipal, o que vem sendo acontecendo desde janeiro do corrente ano.

Muito bem recebido pelo Secretário, Dr. Carlos Lula, Dr. Airton e comitiva, saíram confiantes e satisfeitos, de que muitos benefícios a saúde de Carutapera e toda a região ganhará muito em breve, pois como legítimo representante do povo, o prefeito é o maior interessado para que tudo corra bem e que nada possa comprometer a qualidade e eficiência dos serviços prestados à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE