quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após reunião com Val Cunha, Flávio Dino marca data para início de novas obras em Serrano



O governo estadual iniciará uma série de melhorias na cidade de Serrano do Maranhão, no dia 18 de outubro. O anúncio foi feito pelo próprio governador Flávio Dino, que nesta quarta-feira (22) quando recebeu a prefeita Val Cunha, no Palácio dos Leões.

“Fiquei muito feliz de receber a visita da prefeita Val Cunha, do meu amigo e ex-prefeito Cláudio Cunha, trazendo aqui as reivindicações do município de Serrano, cidade em que o Governo do Estado já tem muitas ações realizadas em várias áreas, desde o Restaurante Popular, investimentos na área quilombola, melhoria da infraestrutura do município, agora dando continuidade a esse trabalho de união de parceria, a senhora prefeita trouxe aqui reivindicações referentes à pavimentação de ruas e nós vamos ajudá-la; estradas vicinais, Praça da Família, sistemas de água. Ela sai daqui com material esportivo, ambulância ela vai receber e a data marcada, inclusive, para começar já essas obras: será no dia 18 de outubro”, revelou o governador.

Dino afirmou ainda que a Praça será um grande espaço de lazer, de convivência, de reuniões, de culto, de missa, de eventos culturais e religiosos. “A população dessa querida e importante cidade pode ter a certeza que o trabalho conjunto do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Serrano vai prosseguir cada vez mais forte, com melhores resultados e com mais direitos ao povo”, disse.

Val Cunha, por sua vez, demonstrou felicidade pelo anúncio. “É gratificante ser recebida pelo nosso governador e mais gratificante ainda trazer as demandas e sair daqui com uma resposta positiva. O que nós estamos pleiteando, a pedido do município, estamos conseguindo”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE