quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Reforço na Saúde : Edésio entrega UBS no bairro Castanhal em Turiaçu

 

O Prefeito Édesio Cavalcanti dando continuidade à sua corrida agenda de trabalhos por todo o município de Turiaçu, entregou na última segunda feira, 20, a população turiense, especialmente aos moradores do bairro Castanhal, uma Unidade Básica de Saúde – UBS.

A Unidade Básica de Saúde do bairro era uma sonho antigo dos moradores do bairro e um dos compromissos de campanha do prefeito Édesio.


A entrega da UBS à comunidade é mais dos compromissos já concluído pelo gestor, mostrando a responsabilidade que ele tem com a população turiense.

A Prefeitura Municipal de Turiaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, alinhada com o prefeito Edésio Cavalcanti, ainda esse ano irá reestruturar outras UBS que foram encontradas em completo estado de abandono, e ao longo da gestão, ainda vai inaugurar novos posto de saúde que nunca foram entregues a população. Essas ações visam melhorar o serviço de saúde prestado a população, já que esse tem sido um dos pontos principais da gestão Édesio Cavalcanti, levar saúde a todos e todos os cantos do município.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE