terça-feira, 17 de agosto de 2021

Prefeitura de Carutapera realiza 1ª audiência do Plano Plurianual em Livramento


A Prefeitura Municipal de Carutapera, sob a gestão do prefeito Dr. Airton e vice prefeito, Nilson Guerra, visando fortalecer a participação popular na gestão, iniciou as audiências públicas para a elaboração do projeto de lei do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2022 a 2025.

A primeira, das três audiências, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, na Escola Yolanda Dourado na comunidade de Livramento.

Durante a reunião que contou com participação de moradores de Livramento, Ilha de Fora, Canadá, Estiva e vila Forquilha, vários temas foram discutidas e algumas propostas foram apresentadas que poderão ser inclusas no PPA.
O evento teve a presença do Vice-Prefeito Nilson Guerra, do Promotor de Justiça Francisco Carvalho Júnior, dos vereadores Professor Jardel e Pipirão. Além dos secretários municipais Flávio Sodré (Educação), José Carlos Diniz (Infraestrutura), Alzira Rodrigues (Assistência Social), William Machado (Administração) Vanessa Leandro (Sec. da Mulher), Robby Guimarães (Esporte e Lazer), Marilene de Jesus (Turismo e Meio Ambiente) e o chefe de Gabinete Diego Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE