terça-feira, 17 de agosto de 2021

Zezildo Almeida e Presidente da Câmara Vereador Marcello Marques buscam mais ações para Santa Helena Junto ao Governo do Maranhão


O presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, vereador Marcello Marques (PTB), acompanhou o prefeito Zezildo Almeida, durante agende na capital do estado, São Luís, nesta terça-feira (17).

Ambos foram recebidos pelo Presidente Estadual do (PCdoB), deputado federal licenciado e atual Secretário de Estado das Cidades do Maranhão, Márcio Jerry.

Executivo e legislativo em total sintonia, o Prefeito e o Presidente da Câmara, levaram até o Secretário, demandas da cidade de Santa Helena, ambos pleitearam mais ações do Governo do Maranhão para o Município.

Melhorias na Infraestrutura e quadras poliesportivas para sede do município e para o povoado São Joaquim de Ruy na zona rural, foram algumas das pautas discutidas com o Secretário Márcio Jerry durante o encontro.


O encontro rendeu bons resultados para a cidade de Santa Helena com autorização de obras para a cidade como: Construção da Praça da Família, em Morada Nova, Revitalização da Avenida Beira Rio, Construção de duas quadras poliesportivas e Pavimentação por meio do programa Mais Asfalto.

“Agradeço, mais uma vez, ao governador Flávio Dino pela atenção com a nossa cidade. Vamos seguir avançando cada vez mais”. Disse o Prefeito Zezildo.

O presidente da Câmara vereador Marcello, que tem sido incansável ao lado do executivo na busca de melhorias para os cidadãos classificou o encontrou como muito proveitoso para o cidade onde grades obras foram anunciadas e já autorizadas. “Esse é o nosso papel, é sempre buscar ações que venham trazer melhorias para os cidadãos helenenses, e para isso não tenho me furtado desse desafio”. Disse o Presidente da Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE