quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Felipe Camarão reforça tese de que poderá ser terceira via


O secretário de Educação, Felipe Camarão, reafirmou, em entrevista a jornalista Carla Lima, na TV Mirante, nesta quarta-feira (4) que disputará a eleição a eleição no ano que vem. Veja aqui a entrevista.

Camarão disse que pretende disputar vaga para a Câmara Federal, mas não descartou outras hipóteses deixando em aberto de que poderá disputar outro cargo e disse estar à disposição do seu grupo político para qualquer missão.

“Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, mas obviamente estou à disposição desse grupo político, ao qual faço parte, para qualquer missão "disse

Felipe Camarão se disse preparado e com bastante vontade de trabalhar ainda mais pelo Maranhão.

Hoje, após mais de seis anos como secretário de Educação do estado do Maranhão, além de outros cargos que já passei e diante da minha formação, tenho convicção de que posso colaborar muito com o meu estado para novos desafios em outras áreas inclusive e estou com muita vontade de colocar o meu nome à disposição do Maranhão para com a bênçào de Deus para poder trabalhar ainda mais do que já fiz nesse período, ”, disse Felipe Camarão.

A declaração de Felipe Camarão reforça a corrente daqueles que defendem o seu nome como uma terceira via dentro do grupo do governador Flávio Dino na disputa pelo Governo do Maranhão.

Fiel e Leal ao governador Flávio Dino como afirmou, Camarão aguardará orientação do governador para decidir o seu futuro político.

Foto: Reprodução/TV Mirante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE