quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Simplício Araújo reforça pré candidatura ao governo do MA

Nesta quarta-feira (4), o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, confirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão durante uma live transmitida via YouTube e Instagram.

Simplício Araújo destacou a anuência do governador Flávio Dino para ser pré-candidato a governador. “Sou pré-candidato [a governador] SIM. Conversei com Flávio Dino. [Na conversa] Estavam os quatro pré-candidatos e lá ficou claro que todos nós iríamos ser avaliados pela população (…). Vou respeitar o pacto feito com o governador. Cheguei aqui de cabeça erguida e é de cabeça erguida que quero seguir. (…)”, disse.

Outro destaque na live foi sobre o crescimento de Simplício Araújo nas pesquisas – entre elas, na pesquisa Escutec. Na Região do Mearim, por exemplo, o pré-candidato pelo Solidariedade aparece com 32%.

“São esses números que me fazem continuar na disputa. Nós precisamos respeitar o desejo do povo. (…) São pessoas que querem o melhor para o Estado. Eu vou lutar por elas. E quando busco fazer alguma coisa, busco fazer para que aquilo fique de pé. É na mão do povo que está o destino do Maranhão”, pontuou.

Para Simplício, o próximo governador do Maranhão deve continuar o bom trabalho desempenhado pelo governador Flávio Dino e propor novas ações ao Estado.

“O governo precisa de um aliado que seja abraçado pela população do Maranhão. Que consiga impulsionar o legado do governador Flávio Dino e faça ainda mais. A sociedade quer sempre mais. O que a gente pode e o que a gente quer é apostar no que tá dando certo e fazer ainda mais. A classe política é importante, mas eu quero elevar o debate na política do Maranhão. Não temos como elevar só discutindo entre si, mas discutindo entre todos os segmentos sociais. Afinal, temos um governador que é governador de todos os maranhenses”, analisou.

Diálogo e Empreendedorismo – Um dos pontos altos da transmissão foi quando Simplício Araújo reforçou a importância de um diálogo mais abrangente com os segmentos.

“Estou a disposição das cidades, dos segmentos empresariais, dos sindicatos e de todos os segmentos. (…) Eu quero estar a disposição de todos os segmentos para dialogar. Precisamos entender que ficar de fora das discussões pode trazer um prejuízo muito grande ao Estado. É o envolvimento da classe empresarial, do segmento empreendedor do estado, que fará a diferença. Precisamos alguém com a capacidade de carregar a esperança de desenvolvimento do Maranhão”, acrescentou.

Simplício Araújo pontuou, também, que um dos pontos altos dos últimos anos no Maranhão é o investimento no empreendedorismo. “O Estado tem crescido com essa grande força que é o empreendedor do Maranhão. Conheço esse estado e sei da capacidade do maranhense. Precisamos destravar o Estado, como a questão do Plano Diretor. Com a retirada desses gargalos, poderemos dar o desenvolvimento econômico que o povo tanto deseja. Precisamos continuar insistindo nesse planejamento que o governador Flávio Dino iniciou”, finalizou o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE