quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CARUTAPERA| Prefeitura realizará audiência pública para elaboração do PPA

A Prefeitura Municipal de Carutapera realizará na quadra da escola Moacir Heráclito dos Remédios, bairro Centro, a terceira audiência pública para a elaboração do projeto de lei do PPA (Plano Plurianual) para os exercícios de 2022 a 2025. O evento acontecerá no dia 20/08, sexta-feira, a partir das 08h. 

Esta será a terceira audiência pública, a primeira foi realizada no dia 13, sexta-feira, no povoado de Livramento, a segunda no dia 17/08, terça-feira na comunidade de São Lourenço, e em ambos os povoados, a participação maciça da população e povoados circunvizinhos foi um verdadeiro sucesso. 

Audiência Publica realizada na comunidade de São Lourenço
O PPA é o documento que define as prioridades do Governo Municipal para o período de quatro anos, servindo de base para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a LOA (Lei Orçamentária Anual).

Das audiências sairão documentos com propostas de planejamento de ações, programas e investimentos públicos a serem realizados nos próximos anos, em diversas áreas. 

A administração municipal busca elaborar o PPA dentro das possibilidades orçamentárias, com projetos que atendam os anseios e melhorem a qualidade de vida dos carutaperenses. 

O prefeito, o vice, os secretários municipais e demais colaboradores da gestão que detém cargos de chefias e assessoramento participam, assim como os vereadores, representantes do Poder Legislativo. 

É esperada a participação do representante do Ministério Público, o promotor de justiça e representantes do Poder Judiciário, todos convidados a prestigiar o evento. 

A participação popular é fundamental na elaboração do plano plurianual para os próximos 04 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE