quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Lula desembarca nesta quarta-feira no Maranhão

Depois de passar por Teresina, onde infelizmente tivemos confrontos entre apoiadores de Lula e Bolsonaro, o ex-presidente da República desembarca, nesta quarta-feira (18), na capital maranhense.

O petista deve cumprir uma agenda plural nos dois próximos dias, tendo diversos encontros, inclusive para sinalizar o caminho que ele e o PT irão tomar nas eleições de 2022 no Maranhão.

Lula se reunirá primeiramente com o governador Flávio Dino, mas terá agenda com os dois pré-candidatos do grupo de Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha. O petista também se reunirá com o ex-presidente da República, José Sarney, e a ex-governadora Roseana.

No entanto, já existe uma corrente dentro do PT, e até mesmo no grupo de Dino, que defenda que o PT tenha uma candidatura própria, aí surge o nome do secretário de Educação, Felipe Camarão, recém filiado ao partido, que é pré-candidato a deputado federal, mas já teve seu nome cotado para disputar a chapa majoritária como vice-governador e agora também como governador.

É aguardar, conferir e torcer para que algumas cenas vistas em Teresina não se repitam em São Luís durante a passagem de Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE