segunda-feira, 19 de julho de 2021

Santa Helena é beneficiada com nova viatura que irá reforçar segurança da cidade

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito Zezildo Almeida, participou em São Luís, da solenidade de entrega de novas viaturas policiais, para diversas regiões do Estado. O objetivo desta ação, realizada pelo Governo do Maranhão, é reforçar a segurança, através destes veículos, totalmente equipados, para serem utilizados em operações policiais.

Das mãos do Governador Flávio Dino, Zezildo Almeida, recebeu as chaves de uma viatura, beneficiando desta forma, a população da cidade de Santa Helena, que agora poderá contar com um veículo zero quilometro, tanto no patrulhamento, como também no atendimento de ocorrências policiais.

Além de Zezildo Almeida, também estiveram presentes na solenidade, representando a cidade de Santa Helena, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Marques e o Presidente do Pacto pela Paz, Jerry Adriano.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, ao nosso Governador Flávio Dino, ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e ao Deputado Estadual, Othelino Neto, que estão contribuindo e muito, com o desenvolvimento de Santa Helena. Esse novo veículo, que agora irá compor o quadro de viaturas do nosso município, além de auxiliar no patrulhamento, sem dúvida, irá fortalecer a segurança pública de Santa Helena. Saio daqui muito satisfeito, com essa grande conquista, que beneficiará todos os helenenses”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE