segunda-feira, 7 de junho de 2021

Camarão classifica como equivocado manifesto de Zé Carlos e afirma que será soldado do PT para todas as missões



O auxiliar do governador Flávio Dino (PC do B) encaminhou no período da tarde, à executiva estadual do PT, seu pedido de filiação ao partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Camarão disse que a construção do seu ingresso na sigla ocorreu de forma democrática e com muito diálogo. “Conversei com integrantes dos diretórios nacional e estadual. Dialoguei com as várias correntes do partido. Conversei com o deputado Zé Inácio, com o deputado Zé Carlos, com o Coletivo Nós. Portanto, estou muito feliz com essa construção e agora estou aguardando a decisão do diretório do Maranhão acerca do meu pedido de filiação”, disse.

Sobre recentes declarações do deputado federal Zé Carlos, que se mostrou contrário à forma como o secretário está prestes a ingressar na legenda, Felipe Camarão afirmou que não houve nenhum tipo de atropelamento.

“Conversei com o deputado Zé Carlos e com integrantes da sua tendência. Não houve atropelamento algum. Meu objetivo não é dividir e sim somar. Quero ajudar o projeto do PT, de eleger o presidente Lula, de eleger o governador Flávio Dino, líder maior do nosso grupo, de ampliar sua bancada federal. É equivocado o posicionamento do deputado no vídeo postado nas redes sociais. Ele falou muita coisa errada. O Zé Carlos é amigo do meu pai, me conhece desde criança. Repito: estou indo para o PT para somar e, inclusive, ajuda-lo a retornar para Câmara Federal”, afirmou.

Camarão ratificou, mais uma vez, que pretende representar o partido na disputa por uma das 18 vagas para deputado federal.

Porém, questionado sobre a possibilidade de vir a figurar como candidato a vice-governador em uma chapa majoritária encabeçada por Carlos Brandao (PSDB), garantiu que será um soldado do PT.

“O debate ainda não é sobre eleição majoritária. Além disso, o próprio governador Flávio Dino está liderando pessoalmente sua sucessão. Todos os partidos aliados têm o direito de pleitear vaga na chapa majoritária. Me proponho a representar o povo do Maranhão como pré-candidato a deputado federal. Agora, serei militante do partido. Quero entrar para somar. Serei soldado do PT para todas as missões que me forem designadas”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE